Tudo novo... de novo!

4.4.12


"Hoje eu estava pensando em quantas coisas nós deixamos de fazer na vida por ficarmos remoendo os erros do passado, enchendo nossos pensamentos de “e se” que não nos levam a lugar nenhum, seja por uma escolha errada, uma palavra mal colocada ou até mesmo aquilo que ficou sem ser dito, uma coisa é certa, o que ficou para trás não volta mais e às vezes o melhor mesmo a se fazer é deixar o passado no passado. Existem algumas coisas que até conseguimos consertar no presente, mas se não for o seu caso, pense e veja que sempre há uma oportunidade para criar uma nova história."
 Thayane S.

Não importa quantos erros você cometeu ou o quanto já ouviu outros dizerem que não tem mais jeito. Não acredite! porque pra Deus tudo tem um jeito. 
A cada dia Ele te dá uma nova chance de começar tudo outra vez, de levantar de onde você caiu, ele têm uma nova página pra escrever na sua história. As coisas não precisam continuar do mesmo jeito, basta você acreditar e correr para os braços desse Deus tão incrível e perfeito, com um amor incondicional que nos vê muito acima de nossas falhas, só esperando um sinal verde da nossa parte pra começar a agir, Ele só precisa de uma palavra: arrependimento, só isso basta.
Eu não sei a sua história, mas Ele sabe, se Ele mudou a minha história porque não mudaria a sua também? Deus faz os seus milagres daquilo que já não tem mais jeito. Deus tem sonhos preparados pra cada um de nós e quando você decide confiar  os sonhos de Deus se transformam em planos muito maiores do jamais pensaríamos.
Confie nele e você verá Ele tem todo o poder que você necessita.

" As misericórdias do SENHOR são a causa de não sermos consumidos, porque as suas misericórdias não têm fim;Novas são cada manhã;" Lamentações 3:22-23 

"E o que estava assentado sobre o trono disse: Eis que faço novas todas as coisas. E disse-me: Escreve; porque estas palavras são verdadeiras e fiéis." Apocalipse 21:5

"Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo." 
2 Coríntios 5:17

0 comentários