Louvor em tempo integral

12.7.12

"Deus lhe deu de presente 86.400 segundos hoje. Você usou um para dizer obrigado?"  William Arthur Ward  

Já pararam pra pensar que passamos mais tempo pedindo as coisas, reclamando por não tê-las do que agradecendo por alguma coisa? 90 % de nossas orações são apenas 'me dá isso', me dá aquilo', 'faz isso', 'faz aquilo', na maioria das vezes a nossa motivação de buscar a Deus é o que Ele pode me dar e não porque sinceramente eu estava sentindo saudades de estar com Ele, se quero ouvi-lo não é pelo prazer que Sua voz me causa, mas porque espero que Ele me diga que o que eu pedi eu vou ter. Apenas isso.

Sempre é bom receber alguma coisa, acho que Deus tem prazer em nos abençoar, que quer que a gente peça ajuda e tal, mas mais do que isso, Ele quer que a gente o ame e o busque por quem Ele é, mesmo que isso signifique não receber nada em troca. 

Isso é algo que a gente acaba se esquecendo de fazer: agradecer.
Temos sido filhos tão ingratos, quando na verdade devíamos agradecer muito mais que pedir. Se não fosse Ele me dar o sopro de vida eu não acordaria esta manhã, na verdade eu nem teria onde dormir essa noite, eu não teria o que comer, eu não teria um trabalho que Ele usa pra me abençoar, eu não estaria a salvo dos perigos, eu não teria onde me refugiar, não teria quem me consolasse em tempos difíceis, eu não teria amigos que eu posso chamar de irmãos, eu não teria pais que me amam, eu não teria nada.

Eu sei que a gente passa por momentos difíceis e se torna bem mais difícil ser grato por alguma coisa, mas é nesses momentos que eu preciso me lembrar que eu tenho muito mais motivos pra agradecer a Deus do que qualquer outra coisa.

Deus tem buscado por adoradores, adoradores sinceros e firmes, que não se abalam por circunstâncias e não são guiados por emoções, onde se estão bem agradecem, se estão mal apenas pedem e reclamam.

Que tal tirar um tempo apenas para louvar? Pode ser onde você está mesmo, no seu trabalho, na sua casa.. é só você e Deus.

Eu desejo que a partir de hoje os nossos louvores a Deus sejam em tempo integral.

0 comentários