I WONDER

23.1.13



“Venham e ouçam, todos vocês que temem a Deus; vou contar-lhes o que ele fez por mim”. Salmos 66:16

Você tem algo pra dizer sobre o que Deus já fez por você?

Tem horas que fica difícil,não é? Não que não exista algo a ser dito, mas sim, que você não sabe como dizer, como explicar pra quem está ouvindo quem é Deus e o que é seu amor e sua graça que atua em nossas vidas...
Sempre que ouço “I Wonder” da banda Leeland penso que é a mesma impressão que quem escreveu tem.

Basta olhar toda a criação, olhe as estrelas, por exemplo, como explicar como Deus as mantém todas firmes em seus lugares?
E o que dizer de nós? Pobre seres humanos condenados ao sofrimento por seu pecado, que desde o nosso nascimento já nos decretava a pena, mas Deus com seu amor e sua graça nos livrou disso.
Eu me pergunto o que isso tudo significa? Tento explicar aos outros, tornar o milagre da salvação algo mais tangível, mas parece que não há palavras suficientes pra descrever.
Por que Deus sempre parece maior do que qualquer coisa que eu possa ser capaz de expressar?

Então, eu só posso oferecer a minha gratidão por isso, por um Deus que apesar de quem eu sou, do que eu fiz, por me amar tanto, foi capaz de oferecer Seu Filho como sacrifício em meu lugar, por sua Graça, como um favor imerecido que queima dentro de mim.
Tudo o que eu consigo fazer quando me dou conta do que significa ser amada por Deus, é me prostrar diante Dele e dizer como ele é Santo! Mas como diz a música:
Sinto como se não existisse louvor suficiente em mim...”

E talvez o autor da música esteja certo, não importa o quanto eu o louve pelo que Ele fez, nunca será suficiente e eu passarei a eternidade dizendo à Ele:

“Estou maravilhado com a majestade de quem Tu és
Seu amor é um selo queimando no meu coração
Todo o dia eu quero estar onde Tu estás Santo Pai
Sinto como se não existisse louvor suficiente em mim
Com todas estas palavras, todo o meu coração pode cantar é santo
Tu és santo”
------------------------------

“Qual é a história de Seu amor em sua vida? Ele te salvou de uma bagunça total? Será que Ele te amou quando alguém menos o faria? Ele morreu na cruz por seus pecados e ressuscitou três dias depois? Ele disse que nunca iria te abandonar?
Não sei quanto a você, mas é por isso que eu canto. Claro que não é realmente possível para nós andar por aí cantando a Deus a cada segundo de cada dia. Mas, você sabia que você pode manter seu coração em um estado contínuo de adoração? É isso que é uma música interminável. Nossos pensamentos, nossas ações, nossa vida sempre adorando a Deus.” - Jack, integrante do Leeland.

4 comentários

  1. Eu fui passar o Reveiloon na casa da minha cunhada, e ela é pastora lá na Igreja Batista da Lagoinha, e me apresentou Leeland. Desde então eu não canso de escutar.
    Amei o post sobre essa musica. Ela é realmente linda. Não há palavras para descrever o amor de Deus por nós!!
    Beijos, Aline
    http://24diasdeprimavera.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. Sério????*____* que demais!! o show lá foi incrível!!
    Não paro também, fica tranquila! hahaha
    Obrigada!
    bjuuu

    ResponderExcluir
  3. UAAAAU, amei seu post e tudo o que voce disse. E realmente, Leeland é uma banda incrivel e mesmo a gente nao entendendo as canções, na hora Deus haje de uma maneira linda. Beijos florzinha.

    http://itsphotocool.tumblr.com

    ResponderExcluir
  4. Obrigada querida! fico mto feliz que tenha gostado ^^
    Deus tem suas maneira de surpreender a gente mesmo ;)
    bjuu

    ResponderExcluir