MADE IN BRAZIL - MINISTÉRIO RADICALIZE

10.1.13



Sempre que eu posto algo sobre uma nova banda que eu achei, ela é gringa, não que eu não goste das nacionais por que tem umas que são muito boas, mas é que eu gosto mais dessas e me esqueço que ninguém é igual a mim e que vocês tem gostos e estilos musicais diferentes! Me perdoem :p

Por isso hoje a dica é 100% nacional, vinda direto da Bahia meu rei! (aposto que vc leu isso imitando o sotaque,não é? hahaha)

Pra quem acha que essa terra só produz acarajé, vatapá e axé music se engana! Ela também tem bandas de pop rock e adoração muito boas como o Ministério Radicalize.


Encontrei hoje super ao acaso na internet e resolvi ouvir.Pra minha surpresa são bons sim, diferente do que ouço,mas ainda sim muito bons!

As poucas informações que achei sobre eles é que são de Salvador e que "Nos braços da graça" é seu primeiro trabalho lançado com um selo independente. O projeto começou como uma equipe de louvor da igreja local. O álbum possui composições de Rainer Costa, vocalista da banda. Dessas, três são parcerias. Completam a banda Fillipe Schindler no baixo, Reuter Reuel e Murilo Marcos nas guitarras, Daday Limma na bateria e Paulo Roberto no teclado.

Confira o tracklist do CD “Nos Braços da Graça”:
1 – Iremos
2 – Eis-me aqui
3 – O tempo e o templo
4 – Nos braços da graça
5 – Quando estamos a sós
6 – Rio de amor
7 – Deus em mim
8 – Mais que um bem
9 – Cântico ao criador
10 – Confio em Ti
11 – Pé no céu
12 – A canção do dia
Clique em cima dos nomes das músicas e ouça “O tempo e o templo” e “Pé no céu”. 


Segundo descrição da própria banda  sua  missão baseia-se em 5 pilares:


ENTRONIZE - Ajudar na promoção, em toda terra onde pisarmos, de uma adoração genuína ao único Deus verdadeiro;



ENRAÍZE - Auxiliar na edificação dos santos através da pregação da Palavra de Deus, discipulado, comunhão com o corpo de Cristo; gerando tranformação interior e libertação das vidas.

ESPECIALIZE - Por meio de seminários e palestras, treinar a Igreja principalmente na área de louvor e adoração com base nas Sagradas Escrituras;

EVANGELIZE - Levar a verdade de Deus aos perdidos por meio da Palavra da fé, de canções e ações - particulares e coletivas - no nosso dia-a-dia;

SONORIZE - Oferecer às pessoas em geral canções de qualidade, com sonoridade diferenciada.*


Para saber mais sobre o trabalho do Ministério Radicalize, siga-os nas redes sociais:
Vale a pena conferir e tirar suas próprias conclusões e depois deixem seus comentários no final desse post, quero saber o que acharam. Ah! e se tiverem uma banda bem bacana aí na região onde vocês moram, pode ser de qualquer estilo, deixem a dica lá na página do blog no Facebook.



*Obs: De modo mais abrangente todos estes pontos se aplicam às mais diversas faixas etárias, mas de maneira mais específica temos tido como alvo a juventude (adolescentes e jovens) no nosso estado e nação.

6 comentários

  1. Showwwwwww!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Não consegui ouvir as músicas.. =/

    ResponderExcluir
  4. Os botões não estão funcionando mesmo, mas é só clicar em cima dos nomes das músicas e vcs serão redirecionados para outra página e a música começará a tocar automaticamente =]

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Uruuuuuh \o/

    O link abaixo é do clip da O TEMPO E O TEMPLO.
    http://www.youtube.com/watch?v=Wt5tBiGSnDc

    ResponderExcluir