SOMETHING MORE - Nick Vujicic

23.2.13

Provavelmente  você já deve ter visto ou ouvido a história de Nick Vujicic, o cara que nasceu sem os braços ou pernas e não entendia o porque disso até que ele conheceu Jesus e descobriu que sua vida e a forma como ele nasceu tinha um propósito, assim se tornou um grande exemplo de fé e um dos caras que sai mundo afora pregando sobre Jesus. Mas vc ouviu ele cantando? 

Something More é a música de destaque de seu cd, que eu ainda não achei sendo vendido por aqui, mas se alguém achar me avise ok? rs 
Mas você pode baixar Something More no iTunes.





"Às vezes eu fico tão cansado, 

apenas tentando encontrar um lugar 
para colocar minha cabeça, 
eu olho para o céu, 
eu me sinto mais quente conforto luz mim, 
eu vi as grandes alturas, 
Lembrando-me ... Que eu estou vivo Eu não quero morrer,
eu não quero desperdiçar mais um dia,
ou da noite, eu sei que há algo mais..."







“Eu encontrei o sentido de minha existência e também o propósito de minha circunstância. Porque eu tenho visto muitas pessoas completas por fora mas que não conhecem a verdade. É a verdade que te liberta e quem o filho liberta é livre de fato” Nick Vujicic


Que Deus os abençoe.
Evana Andrielli

0 comentários