Radicast + Leeland: eu curto!

25.3.13


'Oi gente estamos aqui...' peguei emprestado as palavras de Rainer Costa pra começar o post de hoje. Que tem um sabor que mistura música do Texas com uma pitada de tempero baiano (meio louco,não?)

Vocês se lembram de que um tempo atrás eu escrevi sobre uma banda chamada Ministério Radicalize que eu tinha amado, por ser algo diferente do que eu vinha ouvindo e principalmente por que eu percebi que suas influências musicais eram uma das melhores? achei que seria só isso e mais nada...mas como Deus surpreende a gente! 

Pra resumir a história, não apenas o Ministério Radicalize curtiu como de lá pra cá a banda tem sido sempre muito atenciosa comigo, sempre se lembram de mim quando um novo Radicast sai, acho que de alguma forma criou-se uma amizade..

Falando em Radicast, pra quem não sabe, são vídeos que mostram um pouco dos bastidores dessa banda e são sempre muito divertidos, a gente descobre que não existem estrelismos, que são gente como a gente, apenas querendo dar o seu melhor à Deus.

Eu gosto muito desses episódios, mas o último tava demorando uma eternidade pra sair! hahaha mas depois de tanto sofrer esperando, aos 45 minutos do segundo tempo ele saiu!!  (aleluia!!!!) Eu não acreditei no que meus olhos estavam vendo!! não era só mais um Radicast, era 'O Radicast'! E valeu cada dia de espera, vcs precisam assistir antes de continuar lendo pra entender o que eu estou falando! 



Do jeito que falaram parece que só ouço Leeland o tempo todo...ok..eu escuto muito.. não todo dia! só quase! hahahaa

Não posso comparar Leeland com Radicalize, por que Leeland é Leeland e Radicalize é Radicalize, não confundam os dois!  sim, a influência com certeza existe,mas acaba por aí. Cada um tem a sua própria maneira de fazer música.

E já que estamos falando de Leeland e hoje eu estou por sinal mto leelandizada (essa palavra existe!?), já escrevi em outro blog , mas deixei a novidade pra contar aqui ,eles acabaram de lançar um novo vídeo clipe da música 'Refresh Me' .

Achei linda a música e estou ansiosa pra saber se vem cd novo por aí e quando sai a próximo Radicast do Ministério Radicalize! ;)

Mas eu quero dizer ao Ministério Radicalize, muito obrigada por todo carinho, realmente me surpreenderam! não sei muito o que dizer, mas espero de verdade que continuem sendo essas pessoas que tem buscado glorificar à Deus com sua música e que Ele abençoe muito o ministério de vocês!




Ps: Fillipe Schindler, não importa o que disseram, eu ainda apoiava a idéia de levar o pobre do gatinho pra casa! 

2 comentários

  1. Gostei muito do que escreveu, eu tbm amo o Ministério Radicalize ,há muito tempo que conheço a banda antes mesmo de terem cd e tudo mais.
    Também tenho um blog, estou segundo você segue o emu tbm. Bjs
    http://jovensvaliosos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado! obrigada por me seguir!
      bjuu :)

      Excluir