Ele me ama!

12.6.11

Esse post do Dia dos Namorados é dedicado Aquele que mais me ama  e que traz todo sentido a minha vida!

"A cada dia que passa amo mais e mais, Aquele que me ama! Que morreu por mim! Aquele que me dá flores todos os dias! Aquele que sabe o que eu gosto, o que eu não gosto. Ele me conhece de verdade! E me ama como eu sou! Ele sabe o quanto eu amo assistir um pôr do sol, e cada dia ele capricha mais, com cores incríveis, me dando esse presentão. Ele sabe o como eu amo sentir o vento na minha cara, e por isso sopra aquele vento tão gostoso. Ele sabe  como eu amo surpresas, e a cada dia me presenteia com uma! Ele verdadeiramente me conhece! Ele conhece os meus pensamentos e Ele sabe o que eu preciso! Ele faz questão de caminhar comigo quando eu vou pro trabalho, ou de sentar do meu lado quando eu pego ônibus pra faculdade. Ele me guia e me protege cada dia que saio dirigindo. Ele me ouve reclamar, me escuta. Ele chora comigo, Ele conta cada uma das minhas lágrimas (Salmo 56:8). Ele me aconselha. Ele me chama pra fazer devoção com Ele, pra ler a Bíblia e pra orar. Ele supre todo o amor q eu preciso! Ele me deu uma família e amigos com quem eu posso contar. Ele me fala pra não se preocupar com nada! Ele sabe como eu amo fotografar detalhes da natureza, e por isso Ele se esforça tanto em fazer o melhor, pra que eu possa fotografar. Ele sabe as músicas que eu gosto, as q eu não gosto. Ele sabe o quanto eu amo inglês e me presenteou com um emprego. Ele me dá atenção; brinca comigo. Ele ri das minhas piadas sem graça, assiste filme comigo e até me leva pra tomar sorvete. E o melhor de tudo, o amor dele por mim é incondicional, eterno e verdadeiro! Ele é o meu melhor amigo! Ele é meu Pai, o Meu Deus, o meu Amado!"





* Escrito por Pati Geiger 

0 comentários