DEUS PERMANECE SEMPRE O MESMO

15.2.13

Quando tudo ao seu redor tentar de convencer do contrário, lembre-se: Deus é bom. As circunstâncias ao nosso redor podem mudar, o estado do nosso coração pode mudar, mas Deus permanece o mesmo sempre. Ele não muda.

Se você deixar, Ele vai continua querendo cuidar de você. Se você deixar, Ele vai continuar querendo levar você nos braços. Mesmo que a dor seja insuportável, mesmo que o desespero diga que o dia não vai voltar a brilhar, não dê ouvidos. Não dê ouvidos pra outras vozes, ao engano.

A mentira não tem poder, não tem autoridade na sua vida. Pois elas só terão poder sobre a tua vida se você acreditar nelas. Dê ouvidos a Verdade, a Esperança. Escute o que a Verdade tem a dizer. E ela diz: Venham a mim todos os cansados e sobrecarregados, venham a mim os aflitos, os que não podem sozinhos, os que choram e Eu voz darei alívio. Eu darei razões para que você queira voltar sorrir, para que você queira voltar a viver mais um dia. Eu darei razões para que você queira continuar. Eu darei paz. Paz da certeza que tudo vai ficar bem. Pois nessas horas, se você escutar o que lá dentro de você está gritando, vai ouvir que existe um Deus lá em cima que não se esqueceu de você.


Juliano Son (Livres para Adorar)

0 comentários