CINE VITROLA + INDICAÇÃO DE FILME: 'Corajosos'

12.2.13

Esse é um post 2 em 1: Uma indicação de um bom filme gospel para assistir no final de semana e mais uma trilha sonora incrível para o 'CINE VITROLA'!

Não sei o quanto o filme 'Corajosos' é conhecido aqui no Brasil. Assisti ele já tem um tempinho e o longa foi produzido pelos mesmos diretores de “Prova de Fogo”. 
SINOPSE: O filme conta a história de Adam Mitchell é um policial que por dar demasiada atenção ao trabalho, acaba deixando a família em segundo plano. Após uma tragédia na família, ele se volta para Deus – primeiro para questionar, depois, para abrir seu coração aos aparentemente incompreensíveis desígnios do Senhor. E é assim que ele entende seu poder de conduzir sua família no caminho da fé e de mostrar aos amigos que de nada adianta serem heróis nas ruas se forem omissos dentro de casa. Isso o leva a criar uma lista de compromissos que chama de “Resolução”. 
O filme é mesmo emocionante com uma uma mensagem profunda. Na minha opinião a trilha sonora tem um papel importante nisso. Todos nós costumamos nos lembrar de um filme por causa de uma música, o que seria de Um amor para recordar sem 'Dare To Move' do Switchfoot? ou o que dizer do citado Prova de Fogo sem 'While i'm waiting' de John Waller?

Sempre gostei da trilha desse filme, pois ela reúne as bandas de rock que eu mais gosto de muito ouvir e que também são bem conhecidas por vocês como Third Day e Casting Crowns, mas também há músicas de Brandon Heath,Tenth Avenue North, Sanctus Real, entre outros. A seleção das canções foi criteriosa, apenas músicas gospel claro, resultando em uma linda trilha. 

'When We're Together' é uma das minhas favoritas,por ter um ritmo,digamos mais alegre que as demais e também por ser de uma das cenas mais lindas do filme! *_*

Você pode adquirir o Cd no site da Saraiva ou fazer o download das músicas aqui.

O filme ainda deu origem a alguns livros muito legais também, mas isso é assunto pra outro post ;) . Espero que tenham gostado e prometo a quem pediu na página do facebook, que eu farei os posts com indicações de filmes cristãos  mais vezes ok?

Agora assistam o filme e até a próxima! (Aguardem um pouco para carregar o vídeo, se não funcionar, click no link abaixo para visualizá-lo)

0 comentários