A CULPA É DAS ESTRELAS

26.4.13

AVISO: Esse post contêm spoilers!
Antes de começar a ler, sugiro que pegue uma xícara de chocolate quente, se sente em uma poltrona confortável e aperte o play, ouça essa música enquanto lê, acredite, isso fará toda a diferença!


Não sei se gosto ou não de que a vida imite a arte, às vezes fica difícil dizer, tem momentos que prefiro que as histórias permaneçam dentro das páginas de um livro...


Quem já leu o livro de John Green 'A culpa é das estrelas', provavelmente riu e chorou muito com ele, por que apesar de todo o drama envolvido era lindo ver atitudes de Gus com Hazel e vice-versa, tentando fazer o dia do outro ser melhor no meio de tanta coisa que acontecia, é o tipo de história que você se pergunta se na vida real as pessoas se importariam tanto umas com as outras como eles se importavam.


Desde pequena, um dos maiores sonhos da americana Katelyn Norman de 14 anos, do Condado de Campbell, no Tennessee, era ir ao seu baile de formatura.

No entanto,  Katelyn descobriu no dia 19 de março que ela provavelmente não teria muitas chances de viver o suficiente para ir para o seu baile de formatura que aconteceria tempos depois. Ela foi diagnosticada com ossteosarcoma, (mesmo tipo de câncer de Gus, snif!), um câncer ósseo agressivo em 2011, e os médicos afirmaram que ele estava se espalhando por  outros órgãos, deixando a garota com pouca expectativa de vida.

Mas seus amigos e a família não iam deixar que a doença atrapalhasse o sonhos de Katelyn – já que ela não pode ir ao baile, eles trouxeram o baile até o hospital onde a garota estava internada, com direito a um par e toda a decoração feita especialmente para ela.  Fora do hospital, conhecidos que não puderam entrar, seguraram velas em homenagem à Katelyn.








 Os papéis na vida real se invertem... não sei se ele é mesmo o namorado dela, mas mesmo assim, são fofos não é?  *__*


 A Rainha do Baile!

 Tema da festa: "Katie no céu com diamantes"...céu..estrelas...tem algo familiar nisso?






O prefeito do Condado de Campbell, William Bailey, também foi para o baile. No dia 26 de março ele anunciou o que iria ser conhecido como "Katelyn Norman Day". 'Katelyn tocou tantas pessoas e tem sido uma fonte de inspiração, ela tocou uma comunidade inteira', diz ele.

Infelizmente a garota faleceu no dia 29 de março, pouco depois do seu diagnóstico terminal, e somente alguns dias depois do baile surpresa no hospital(Assim como Gus morreu uma semana depois do seu 'funeral' com Hazel e Isaac :/² ).

Talvez relacionar as duas histórias seja besteira da minha parte, porque livros são livros e vida real é vida real, mas mesmo assim sou o tipo de pessoa que acredita que sair da realidade às vezes é importante, fazer dos momentos na vida real que quase sempre se mostram tão difíceis, um pouco mais leves e sonhadores. 

Ver as fotos emocionantes desse presente, nos lembra que ainda há motivos para acreditar no bem e nas pessoas...

Nos dias mais sombrios, o Senhor coloca as melhores pessoas na sua vida.  A culpa é das estrelas

OK?OK.

God Bless
Evana Andrielli




*Acredito que Débora Gonzales irá concordar comigo que alguns infinitos são realmente maiores do que outros ;)

16 comentários

  1. É verdade “Nos dias mais sombrios, o Senhor coloca as melhores pessoas na sua vida.” Deus sempre está cuidando de nós...

    Abraços
    Felipe Wagner

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito do texto.
    Linda história. *-*

    ResponderExcluir
  3. Eu sou louca para ler esse livro, dever ser lindo... Acredito que existam pessoas que nasceu para nos ensinar algo através de sua propria vida, que são fortes por dentro mas por fora aparentam serem fracas... Creio que em tudo existe um propósito.

    Amei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jhessy vc PRECISA LER URGENTE!!! simplesmente um dos melhores que já li, já terminei faz um tempinho e ele ainda não saiu de mim, penso nessa história sempre!
      Sim eu também acredito muito nisso ;)

      Excluir
  4. Ain, eu chorei lendo toda a história dela e mesmo que eu não tenha lido o livro e sabendo que o post tinha spoiler (adoro quando avisam kkk), li novamente e amei essa sua comparação. *.*

    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc por aqui miga! *O*
      Tinha que deixar a galera avisada, pra ninguém reclamar depois né? kkkkkk
      Você precisa ler logo! a melhor história dos últimos tempos!
      Obrigada! que bom que vc gostou, vindo de vc eh mto importante!

      Excluir
  5. Eu fico simplesmente tocada com histórias assim. Assim como me emocionei com a história de Hazel e Gus, fiquei emocionada com a história de Katelyn. É triste e assombroso como a vida é tão frágil e, por causa de uma doença, tão curta. :\

    Amei o post e fez todo o sentido o paralelo que você fez. :)

    Um beijão,
    Pronome Interrogativo.
    www.pronomeinterrogativo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, a vida é algo muito frágil mesmo!
      Obrigada pela visita e fico mto feliz que tenha gostado! *_*
      bjuuuuu

      Excluir
  6. Acredite ou não, eu chorei lendo esse post. É surpreendente quando encontramos iniciativas como essa. O livro é lindo, mas nada se compara aos heróis que a levam para a vida real. Lindo demais.

    Hoje tem look no Blog! Espero você lá ♥ Antes de Sonhar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? que lindo! rs *O* ,imagina eu escrevendo ele então? chorei rios hahahahah
      Com certeza, nada se compara com aquilo que acontece de verdade!

      Opa! vou ver sim! ;)
      bjuuu

      Excluir
  7. Nossa que perfeito, eu amei o texto! Sensacional..
    Adorei o blog, parabéns :D

    Então vim te fazer um convite. Comecei um blog novo e nele dou dicas de sites com melhores preços para comprinhas. Todas as tendências do momento (short de renda, calça de listras, saia de coura, blusa peplum e muito mais) por 30,40, no máximo 100 reais. A proposta do blog é bem legal.

    Se puder me seguir iria adorar, e eu sigo de volta :)
    achadosfashionn.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! *__________*

      Já dei uma passadinha por lá! mto legal mesmo! parabéns!

      Excluir
  8. Emocionante... confesso que deixei cair algumas lágrimas!
    São em histórias como essa que me fazem crer mais ainda que Deus tem um propósito maior na vida de cada um. Essa menina com certeza inspirou a vida muitas pessoas.
    Parabéns lindo texto (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho mto difícil alguém não chorar com essa história né? kkk
      Realmente Deus tem um propósito maior para cada um de nós!
      Obrigada!! ;)

      Excluir