We Are Different!

24.4.13


We are Different ou simplesmente WAD, é uma marca brasileira de lifestyle que nasceu em Limeira, no interior de São Paulo, em 2008.

Baseados no conceito de “thsirteria”, os criadores da WAD viram uma grande oportunidade de exporem suas ideias. Mais do que designers apaixonados pelo que fazem,  eles são motivados a criar produtos com mensagens positivas com base na Palavra de Deus: " Todos os produtos da WAD são apenas meios e métodos para uma mensagem maior: buscamos inspirar as pessoas à mudança, encorajá-las ao desafio, vesti-las com a iniciativa de ser luz e com a coragem de se opor e propor mudança real a um sistema tão conformado. Nossa intenção não é simplesmente propor uma revolução desconexa ou sem causa, mas estamos chamando as pessoas para fazerem gestos simples e boas ações diárias que, com certeza, vão embelezar bem mais a vida!".


Além de todo o conceito por trás da marca, algo que acho curioso é o próprio símbolo da marca que tem um significado muito especial. Já que WAD é a sigla para We Are Different, então resolveram usar o símbolo de diferente da matemática, porém com um raio. "A ideia do raio é algo que vem do alto, uma inspiração divina, algo único vindo dos céus com força e poder."
 
 
 
 
 





Além das camisetas, tanto masculinas quanto as femininas, também merece destaque os acessórios. Um mais incrível que o outro (sério gente, olha só!). 
 
Para o inverno, foi lançada uma edição especial e super limitada da coleção Have Faith com novas cores (Red/BlueBic), o que deu uma cara super diferente e única para as estampas.
Acabou por aí? Não!
Além disso,para o mês de maio a WAD tem a previsão de lançamento de novas estampas e produtos! Fique de olho porque pelo visto vem coisa boa por aí! ;)


Se com tudo isso, você ainda não está com aquele gostinho de 'eu quero uma pra mim', olha só quem já desfilou com uma camiseta WAD por aí:

Livres para Adorar
 
 
Paulo César Baruk
 

Jake Hamilton (Jesus Culture)


Taveres (Ex-Fresno) [WAD indo além dos muros da igreja \o/]




Daniela Araújo ("Oh girls just wanna have fun!")
 
 
Jack Morring         

Jack Morring - Tecladista do Leeland curtiu isso.
 
 
Onde encontrar: WAD / Facebook
 
Onde comprar: WAD Store / Outlet WAD (você que deixa tudo pra última hora, aproveita agora! ;)



 






 




 



6 comentários

  1. Cara! É muito bom ver algo tão importante nos nossos dias! Precisamos, como cristãos que querem fazer a vontade de Deus, fazer a diferença nesse mundo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, é ótimo ver coisas como essas por aí! Espero que as pessoas possa se inspirar em iniciativas como essa!

      Excluir
  2. descobri a wad esse ano e me apaixonei! virei fã e cliente. muito bom o propósito de fazer a diferença no modo de vestir. é o que precisamos.
    amei o blog.
    à paz ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também virei mto fã! Com certeza Ananda, precisamos de mais coisas assim!
      Obrigada querida!
      God Bless1 :)

      Excluir
  3. Parabéns Ev! Muitas bençãos p blog!

    ResponderExcluir