TÁ TUDO ERRADO!

10.7.13



Sabe aqueles dias que você acorda com o pé esquerdo (como diria minha linda avó, haha)?! 
Aaaaaaqueles em que você levanta SUPER feliz, coloca aquela roupa que tanto gosta e, de repente sua xícara de café quer dar um beijo na sua blusa (geralmente, branca) e, você se atrasa, seu dia já começa todo errado, o seu cachorro foge de casa a hora que você abre o portão, a sua moto não quer pegar, e aí então TUDO que você quer fazer é voltar pra cama, dormir por mais duas horas, e começar o dia todo denovo?

Pois é, essa semana eu tive um dia assim. E Deus (aquele LINDO), me fez lembrar desse versículo: 

"Ainda que a figueira não floresça, nem haja fruto na vide; o produto da oliveira minta, e os campos não produzam mantimento; as ovelhas sejam arrebatadas do aprisco, e nos currais não haja gado, todavia, eu me alegro no SENHOR, exulto no Deus da minha salvação." (Habacuque 3:17-18)

Foi um tapa na cara bem dado né?! Deus simplesmente mandou eu engolir o choro, parar de reclamar e lembrar que Ele existe, e me ama, mesmo eu acordando atrasada e esquecendo dEle; e, mesmo eu achando que posso resolver os meus problemas sozinha (porque isso estava acontecendo com frequência).

Uma grande diferença que separa os filhos de Deus (aqueles que já O conhecem), das criaturas de Deus (os que ainda não tiveram esse privilégio) é que esses últimos podem ser felizes em CERTAS circunstâncias; mas os filhos de Deus são felizes apesar de QUALQUER circunstância. 

Aprenda a louvar a Deus em qualquer circunstância. Mesmo que seu café caia na sua roupa, seu cachorro corra de você, e seu dia comece todinho errado. Lembre-se que Deus tem um propósito pra tudo... É difícil, mas apenas agradeça, que um dia você entenderá o porquê, e diga bem alto: DEEEEUS SEU LINDO, OBRIGADA POR ISSO! hahaha


Que Deus te abençoe.

Por: Paulina Godinho

2 comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou e te ajudou, isso me deixa feliz!
      amém e muito obrigada!
      Claro vou visitar sim ;)
      bju

      Excluir