A MENINA E SEU CÃO: adoráveis fotos da hora do cochilo

20.11.13


Jessica Shyba tem 34 anos, 3 filhos e as fotos postadas no Instagram do cochilo de um dos seus filhos mais fofas que alguém já viu!
Depois de adotar um cachorrinho que carinhosamente atende pelo nome de Theo, Shyba começou a notar a fixação do pequeno cachorro com cada membro da família, especialmente com sua filha mais nova de 2 anos de idade, Beau, com quem ele tira seus cochilos de depois do almoço.
Apenas três dias depois de levar o pequeno Theo para casa, ela encontrou o filhote aninhado e adormecido em cima de Beau. Este encontro casual se transformou em um ato recorrente, uma experiência cheia de fofura, que Shyba explica em seu blog : "No dia seguinte, Theo nos encontrou no meu quarto para o ritual da hora da soneca e assim começou o que eu só posso descrever como o mais orgânica e bela amizade que eu já testemunhei. "
Os dois foram cochilando juntos desde então. Fotos do Instagram do Shyba mostram o quão confortáveis ​​os dois estão nos braços um do outro, dormindo em companhia um do outro durante duas horas por dia. Como a mãe diz: "Isto faz meu coração quase explodir de alegria."












Fonte: My Modern Met / Tradução: Evana Andrielli
Fotos: Jessica Shyba

0 comentários