TATUAGENS INSPIRADAS NAS CRÔNICAS DE NÁRNIA

26.11.13

Tatuagens: um dos tabus da igreja, já até falei sobre isso aqui, opiniões contra ou a favor a parte, eu particularmente acho elas muito legais e não vejo problemas em tê-las desde que seja por uma boa razão e não por modinha ou por ficar se exibindo por aí. Mas o fato é, que independentemente do por que fazer uma, essa é uma decisão que deve ser muito bem pensada antes de se tomar, escolher um desenho com a certeza de que uma semana depois você não estará arrependido de fazê-lo e não der mais para tirar (afinal, não é todo mundo que tem uma fortuna sobrando para tratamentos demorados para sua remoção e que não garantem resultados satisfatórios). Eu mesma morro de vontade de fazer, mas minha fobia crônica de agulhas e a falta de dinheiro indecisão do que fazer ainda não me permitiram. Mas tem alguns fãs de Lewis e sua Crônicas de Nárnia que levaram seu amor por eles para outro nível e resolveu deixar isso pra sempre marcado no corpo. Olhem só o que encontrei:




"Em Cair Paravel, há quatro tronos e quando dois Filhos de Adão e duas Filhas de Eva se sentarem sobre os quatro tronos, então será o único fim do reinado e da vida da Feiticeira Branca mas de sua vida ... "

Alguém sabe de qual livro é essa cena? ;)

“(…) um rato com cerca de sessenta centímetros de altura, caminhando apoiado nas patas traseiras. Atada à cabeça, por baixo de uma orelha e por cima de outra, exibia uma fina fita dourada na qual se prendia uma pena vermelha. (…) Apoiava a pata esquerda no punho de uma espada quase tão comprida quanto sua cauda. (…)
Era Ripchip, o mais valente de todos os animais falantes de Nárnia, o rato-chefe, que ganhara glória imorredoura na segunda batalha de Beruna.” (A Viagem do Peregrino da Alvorada, pág. 408 -Volume Único)



Quero um Peregrino da Alvorada pra mim!

Mapa de Nárnia e terras vizinhas pra não se perder quando for visitar *_*


"Ao seu rugido a dor fugirá. Nos seus dentes, o inverno morrerá. Na sua juba a primavera há de voltar."














"O mal será bem quando Aslam chegar."

Lindas não? Eu fiquei até com vontade de ter a minha, mais alguém se arrisca a fazer alguma dessas?

2 comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. a imagem que não sabia de que livro era, se ainda não souber, é da ultima batalha ;)

    ResponderExcluir