5 COISAS PARA FAZER ENQUANTO VOCÊ ESTÁ SOLTEIRO

3.1.14


Ser solteiro não é uma doença, é uma oportunidade para você crescer, aprender e experimentar a vida de uma maneira que você não será capaz de experimentar quando estiver casado.



Aqui estão 5 coisas para fazer enquanto você está solteiro:

1. Seja firme na sua fé. 
Construa sua fé sobre uma base que não pode ser abalada, não importa quem você encontre. Isto não só irá lhe trazer paz durante a sua temporada de solteiro, mas também irá ajudá-lo em sua jornada de encontrar a pessoa que você planeja estar pelo resto de sua vida. Não permita que suas crenças e princípios mudem dependendo de quem você está tentando impressionar. Essa tática sempre irá feri-lo a longo prazo.
2. Seja baseada em sua identidade pessoal. 
Saiba quem você é antes de tentar explicar isso a alguém. Seja confiante em seu propósito, sobre corpo, sua identidade e as suas escolhas de vida. Relacionamentos não vão resolver seus problemas de identidade, mas eles podem ser um bônus adicional a quem você é como pessoa.
3. Concentre-se na escola ou  em começar a sua carreira. 
Você tem muito tempo em suas mãos. Em vez de gastá-lo de forma vã, vá fazer algo para si mesmo! Você pode fazer mais do que ficar sentado em um sofá esperando por alguém, mesmo que você possa fazer isso parecer importante. Saia pela vida e adquira maturidadeComece a construir o seu futuro, em vez de simplesmente sonhar com isso.
4. Aprenda a ser independente até ser necessário o contrário. 
Não há nada de errado em aspirar em ser uma dona de casa, ou mesmo um homem que trabalha em casa. Mas até que essas oportunidades entrem em jogo, você precisa ter certeza de que você está fazendo todo o possível para cuidar de você, sua futura família e suas aspirações futuras. Não viva apenas o dia-a-dia. Se planeje para o futuro, e estamos ansiosos para as possibilidades.Você deve isso a si mesmo!
5. Pare de namorar pessoas que você sabe que não são certas para você. 
Enquanto você está solteiro, fique longe de experiências de namoro irracionais. Se você sabe que ela não é a pessoas que procura, não gaste as horas do seu dia com ela. Tudo o que você vai fazer é machucá-la e, eventualmente, confundir o seu coração. Pare de namorar as pessoas erradas e começe a se concentrar em se tornar a pessoa certa.
Texto: Jarrid Wilson
Tradução: Evana Andrielli

1 comentários

  1. Eu acho que fiz isso tudo, e curti mesmo o meu tempo de solteira... conheci muita gente, viajei o mais que pude... aproveitei ao máximo mesmo! Talvez por isso que também casei tão cedo e não me arrependo nada... e agora quero curtir ao máximo o meu marido e a vida de casada sem filhos para quando eles vierem poderem desfrutar deles.... ;)

    ResponderExcluir