MÃE TIRA FOTOS ENCANTADORAS DE SEUS FILHOS COM SEUS ANIMAIS

27.1.14

A fotografa russa Elena Shumilova nos faz entrar dentro do mundo de dois meninos e seus animais de estimação. 
Os meninos nas fotografias são filhos de Elena e os animais pertencem à fazenda da família: "Eu confio em grande parte, ma minha intuição e inspiração quando eu vou compor as fotos. Eu me inspiro principalmente pelo meu desejo de expressar algo que eu sinto, embora eu geralmente não possa dizer exatamente o que é " .
Ambientes rurais, fenômenos naturais e a mudança das estações parecem ser os maiores estímulos em suas obras: "Ao fotografar eu prefiro usar luz natural - tanto dentro como fora. Eu amo todos os tipos de condições de luz - luzes da rua, luz de velas, neblina, fumaça, chuva e neve - tudo que dá profundidade visual e emocional para a imagem ", disse a fotógrafa.
Shumilova descobriu sua paixão pela fotografia no início de 2012, quando ela ganhou sua primeira câmera. Como uma mãe que não quer perder o crescimento dos filhos, ela pretende continuar documentando em fotos cada momento especial da vida deles.
Sugiro que você pegue uma xícara de chá, encoste-se confortavelmente em sua poltrona e desfrute dessa bela coleção de fotografias de Elena Shumilova.
Veja sua galeria em: Flickr | 500px
-crianças animais-fotografia-elena-shumilova-2
-crianças animais-fotografia-elena-shumilova-1
-crianças animais-fotografia-elena-shumilova-3
-crianças animais-fotografia-elena-shumilova-33
-crianças animais-fotografia-elena-shumilova-4
-crianças animais-fotografia-elena-shumilova-5
-crianças animais-fotografia-elena-shumilova-6
-crianças animais-fotografia-elena-shumilova-7
-crianças animais-fotografia-elena-shumilova-8
-crianças animais-fotografia-elena-shumilova-9
-crianças animais-fotografia-elena-shumilova-10
-crianças animais-fotografia-elena-shumilova-11
-crianças animais-fotografia-elena-shumilova-12
-crianças animais-fotografia-elena-shumilova-13
-crianças animais-fotografia-elena-shumilova-14
-crianças animais-fotografia-elena-shumilova-15
-crianças animais-fotografia-elena-shumilova-16
-crianças animais-fotografia-elena-shumilova-34
-crianças animais-fotografia-elena-shumilova-17
-crianças animais-fotografia-elena-shumilova-18
-crianças animais-fotografia-elena-shumilova-19
-crianças animais-fotografia-elena-shumilova-20
-crianças animais-fotografia-elena-shumilova-21


























via Táxi

0 comentários