CINE VITROLA: Soundtrack 'Tudo Acontece em Elizabethtown'

2.6.14

Nesse segundo post eu escolhi um filme que eu gosto muito: Tudo Acontece em Elizabethtown.Realmente tudo acontece nesse filme, tem romance, comédia, drama e aventura, mas eu gosto mesmo porque leva Drew, interpretado por Orlando Bloom, a uma viagem por diversas cidades do estado de Kentucky cheia de coisas legais, mas também por uma viagem de auto-descobrimento, onde ele vai descobrir mais sobre o amor, sobre seu pai e sobre como coisas boas podem surgir onde só parece haver tristeza. 

A trilha vem para completar a história, se tornando parte fundamental no enredo, já que Claire prepara um roteiro para Drew voltar pra casa dirigindo, com uma trilha especialmente para cada momento da aventura (como eu queria fazer aquele roteiro!), em que inclui músicas como Pride (In The Name Of Love), do U2 e a deliciosa Square One, de Tom Petty. Além destas, a trilha também ganhou duas músicas compostas pela esposa de Cameron Crowe, diretor do filme: 60B, música instrumental que, se você assistir, vai entendê-la, e Same in any language, uma balada que traduz o espírito e a mensagem do filme. Tiveram que ser lançados dois volumes com a trilha sonora do filme que é gigante, então talvez esteja faltando alguma canção, ok? Mas espero que gostem e fiquem à vontade para deixarem nos comentários suas sugestões de trilhas para novos posts do Cine Vitrola!


"Você tem 5 minutos para mergulhar na tristeza profunda. Aproveite, desfrute, descarte... e siga em frente" Tudo Acontece em Elizabethtown

0 comentários