LEELAND LANÇA O NOVO ÁLBUM 'CHRIST BE ALL AROUND ME'

14.6.14

Depois de um tempo sem notícias, a banda Leeland deu o ar da graça para a alegria dos fãs! Essa semana a banda disponibilizou no iTunes as seis canções do novo álbum "Christ be all around me". O que torna esse álbum tão aguardado, é o fato de ser o primeiro gravado ao vivo por eles, desde o início da  carreira. “Nós sempre sonhamos em gravar um disco ao vivo, e esse é o momento certo”, declarou o tecladista Jack Mooring.

"Christ be all around me" é um marco para muitas mudanças na vida da banda. A primeira delas é que depois de dois anos em turnê com a banda e encerrando sua participação no álbum anterior, "The Great Awakening", Shelly, irmã do vocalista Leeland Mooring e backing vocal baixo, deixou a banda para se dedicar a uma nova fase em sua vida pessoal, agora casada e mãe de Duke e trabalhando em sua igreja local em Baytown, Texas. Com a saída de Shelly e o intenso trabalho de Leeland (vocalista), Mike Smith (baterista) em suas igrejas no Texas, a banda ganhou um novo integrante, o guitarrista Casey Moore, que já acompanhava a banda em turnês nos últimos três anos.

Aliás, o novo disco é como um 'voltar para casa' para o Leeland. É um retrato de como toda a banda está agora. "Com turnês em tempo integral por 8 anos, agora o mais longo período que ficamos fora de casa é de três semanas." diz, Jack, que se tornou recentemente um pastor de uma igreja Franklin, TN. 

Mesmo sendo gravado ao vivo, "Christ be all around me", vem com uma paixão pela simples e pura adoração e o desejo por experimentar a presença de Deus. Já na canção título é possível perceber. 
Gravado em uma fazenda no Tennessee com mais ou menos 50 amigos e familiares cantando junto. "Nós só queríamos fazer o que temos feito em casa, com nossa família toda a vida toda. Basta entrar em uma sala e adorar!" disse Leeland. "Nós tínhamos  essas seis novas músicas e enviamos algumas demos aos nossos amigos para que eles pudessem aprendê-las e os convidamos para duas noites de adoração. Foi incrível! E eu estou tão feliz que fomos capazes de gravá-lo para o mundo daqui mesmo!". Isso conferiu um ar bem bucólico para o disco.

A banda promete que o novo álbum é só o começo das novidades para os fãs: "Este EP é apenas o começo!" diz, Jack. "Nós queremos lançar algumas projetos diferentes como uma banda ao longo do próximo ano e estou tão animado para que os nossos fãs e amigos ouçam essas músicas novas. Elas são uma expressão da obra que Deus tem feito em nossas vidas nos últimos anos."

1 comentários

  1. Amo Leeland, e essa notícia me deixou muito feliz. Que Deus possa abençoá-los nessa nova fase que acredito que será maravilhosa.

    www.anonimoprovisorio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir