5 ÁLBUNS PARA OUVIR EM OUTUBRO

14.10.14

Um mês novo, novas músicas. Outubro é um mês cheio de lançamentos, como o novo álbum da banda Sanctus Real 'The Dream',  que você confere nessa lista que tem música para todos os gostos:

1.

O álbum anterior 'Run' era cheio de canções de incentivo e esperança para os tempos difíceis, onde o importante era nunca desistir. Depois de percorrer o deserto, é hora de viver os sonhos de Deus. Essa é a premissa do novo álbum da banda Sanctus Real 'The Dream'. Depois de 18 anos, a banda amadureceu muito musicalmente e os sonhos foram mudando e é isso que eles querem mostram nas canções, onde depois de tanto tempo correndo atrás de tantas coisas, se deram conta que o sonho "Não é um lugar. Ele não é uma coisa. Ele não é um exercício trivial. O sonho é Você."




2.

Young Oceans é um projeto que surgiu dentro da Trinity Grace Church em Nova York. Alguns músicos de diversos estilos começaram a se reunir em um pequeno apartamento no SoHo e começaram a compor. As canções falam sobre a ironia de como o caminho para a vida proposto por Cristo seja a morte, elas também são sobre a luta, a busca, o quebrantamento e a esperança final que encontramos Nele.




3.

O Hedgerow Folk foi formada em uma igreja local em Auburn, Alabama, em 2012, onde Amanda Hammett e Jon Myles aram líderes do ministério de louvor. Jon tinha estado em algumas bandas anteriores, mas estava sentindo o Senhor levando-o a começar a escrever músicas que falavam sobre estar em um relacionamento íntimo com Cristo. O último a se juntar ao projeto foi Bryant Hains. Jon, Bryant e Amanda começaramu a trabalhar e escrever juntos e escolheram o nome do grupo tirado de um trecho de um dos poemas de CS Lewis. 
As canções trazem aquele descanso para a alma, em um folk muito gostoso de ouvir.




4.

O álbum 'Animal Evolve' da banda Neulore facilmente seria a trilha sonora de um filme épico a ser lançado. Temos canções que soam como cenas de batalha. Algumas canções soam como cenas de uma batalha, em um campo aberto e selvagem. Elas criam algum tipo de cena na sua cabeça. Animal Evolve gira em torno de um tema central: a luta do homem entre decência humana e a selvageria animalesca - muitas vezes ilustrado com um anjo em um ombro e o diabo no outro. Tambores tribais e guitarras se misturam a versos tensos. É um som que conta uma história, cavando profundamente no imaginário coletivo e evoca personagens ficcionais, tramas e paisagens.




5.

Andrew foi criado perto de Cabo Canaveral na Flórida, e ver homens e mulheres saindo para viagens no espaço fazia parte de sua rotina, o que acabou se refletindo em sua música. A natureza de sua música é rica e complexa, mas não complicada. São canções de adoração com letras que falam sobre a profundida de um relacionamento íntimo com Deus. 


3 comentários