Ainda reclamando?

22.12.11

Eu sempre tive que conviver com um grande defeito: a impaciência, quando as coisas não saem como eu gostaria, na hora que eu queria, a primeira reação que eu costumava ter é de reclamar e resmungar, mas isso até Jesus me mostrar que não é esse o jeito de lidar com os problemas e começar a mudar isso em mim, é claro que ainda tenho os meus momentos de reclamação, mas já não é mais da mesma forma, eu tenho me esforçado pra a cada dia reclamar menos por aquilo que eu não tenho e agradecer mais a Deus por aquilo que eu tenho. Sei que tem muita gente que assim como eu tenha o mesmo costume, reclama porque não tem uma roupa pra sair, não tem como comprar um sapato novo, reclama porque está chovendo, reclama se faz sol, reclama porque não tem um namorado(a), reclama porque no almoço não comeu o que gostaria, reclama da aula chata, reclama do chefe, enfim... são tantos os motivos para reclamar, que se olhassemos apenas para as coisas que não são do jeito que gostaríamos durante o dia, reclamaríamos o tempo todo, até dormindo!
Mas se olhassemos mais pra Deus do que para nosso próprio umbigo, passaríamos a ver que há coisas muito mais importante para gastarmos as nossas vidas. Quantos estão por aí perdidos, com uma história repleta de traumas só esperando alguém dizer: ei cara! não desista eu conheço alguém que pode mudar a sua história assim como a minha foi mudada!

"Porque o reino de Deus não é comida nem bebida, mas justiça, e paz, e alegria no Espírito Santo."Rm 14:17


Quero compartilhar um vídeo hoje com vocês e pedir que parem pra pensar um pouco: Será que a minha vida não tem um propósito muito maior do que apenas satisfazer as minhas vontades?



Que Deus os abençoe. Evana ;*

0 comentários