LIFEHOUSE - CD "ALMERÍA"

14.12.12



Depois de mais de dois anos sem lançar novos álbuns, a banda de rock alternativo norte-americana Lifehouse  lança seu mais novo trabalho: o CD “Almería”.
O sexto álbum da banda de rock alternativo americana. O álbum conta com participações especiais de Natasha Bedingfield , Daughtry Chris, Kevin Rudolf, Jones e Charles Peter Frampton.
O álbum é totalmente inspirado em filmes de faroeste, e os integrantes da banda afirmam que a intenção desse novo trabalho foi unir diferentes influências musicais e mostrar que estilos diferentes podem conviver em um mesmo espaço musical.
O nome para o álbum foi inspirado na cidade espanhola de Almería, que fica na costa do Mar Mediterrâneo e foi o local para as filmagens de muitos dos “westerns spaghetti” (filmes de faroeste) clássicos filmado em meados da década de 1960, segundo informações do site JFH.
O disco foi gravado em um estúdio localizando na cidade de Box Canyon, na Califórnia, que possui um clima árido similar ao da cidade que dá nome ao trabalho da banda.
" Às vezes, o pano de fundo de onde você criar pode reverberar através da música. Este foi o caso de passar algum tempo em Box Canyon. Já havia reflexos de sons de filmes de faroeste na música, mas a paisagem quase infundido um pouco da alma dos westerns em boa parte do álbum" – comentou o vocalista Jason Wade, ao falar sobre o tempo que a banda passou no estúdio.

Músicas

01 – Gotta Be Tonight
02 – Between the Raindrops (ft. Natasha Bedingfield)
03 – Nobody Listen
04 – Move Onday
05 – Slow Motion
06 – Only You’re The One
07 – Where I Come From
08 – Right Back Home
09 – Barricade
10 – Aftermath

Deluxe Edition
11 – Lady Day
12 – Pins & Needles
13 – Rolling Off The Stone

Bonus Track

14 –  Always Somewhere Close



0 comentários