AFLIÇÕES PODEM SER DIVINAS

3.4.13


Lucy ♥ C.S Lewis 

Deus quer sim usar a sua vida! Mas como?

Você quer ser um abrigo aos feridos? Talvez tenha que conhecer o caminho que cura feridas também.

Quer ser a direção certa em conselho e sabedoria? Muitas portas certas são encontradas depois de chorado o erro de entrar onde não devia.

Aflições podem ser divinas! 

Como falar do que não vivemos?

Entregou seus dias à Deus? Então nem todos os seus planos se cumprirão. Mas se você permitir, os dEle serão perfeitamente concluídos. 

Teremos que suportar adversidades para amadurecer em direção à um discurso prático, com experiências reais, construídas em meio às crises e as fases de intensa superação. 

Crianças superprotegidas se tornam adultos incapazes de tomar decisões. E adultos que evitam as crises e rejeitam as adversidade desperdiçam a chance de receber de Deus "o caminho das pedras". 

No caminho que pode te tirar de um vale você é capaz de deixar pegadas que conduzirão uma multidão. 

O seu sofrimento pode ser o aprimoramento que tanto tem pedido à Deus. Aprenda com Ele! 

Não deixe que a sua dor te abandone sem te tornar uma pessoa melhor.

Essa é a graduação dos sábios. Suportar com paciência, resistindo ao mal e não ao dia mal. Pois Ele pode colaborar para o seu bem.

"Mas, se esperamos o que não vemos, com paciência o esperamos. E da mesma maneira também o Espírito Santo vem nos ajudar em nossas fraquezas; porque não sabemos o que havemos de pedir como convém, mas o mesmo Espírito intercede por nós com gemidos inexprimíveis. 
E aquele que examina os corações sabe qual é a intenção do Espírito; e é ele que segundo Deus intercede pelos santos.
E sabemos que todas as coisas trabalham juntas para o bem daqueles que amam a Deus, os quais Ele chamou de acordo com Seu plano". Romanos 8:25-28

Deus te abençoe,

Bianca Toledo

0 comentários