JOVENS SOLDADOS

5.4.13


1) "Você é muito jovem."
2) "Você é apenas um garoto."
3) "Você não tem experiência suficiente."
A maioria de nós sente estas declarações como uma facada no coração. E enquanto o nosso zelo, paixão e motivação estão constantemente em guerra com as opiniões dos outros, muitos de nós sabemos no fundo do coração, que Deus nos chamou para fazer a mesma coisa que está sendo ridicularizado por eles. Mas a verdadeira questão é, você vai seguir o chamado que Deus lhe deu, ou vai desistir por causa das opiniões que o cercam?
O que você está chamado a fazer?
1) Ser um Pastor?
2) Escrever um livro?
3) Plantar uma Igreja?
4) Trazer esperança para os filhos adotivos de Uganda?
5) Fornecer alimentos e água para as cidades mais pobres da Índia?
6) Ir em uma viagem de missões e lutar pela liberdade das vítimas do tráfico sexual?
Independentemente da sua vocação, Deus se senta na cadeira como capitão de cada um. As opiniões dos outros não têm qualquer influência sobre a sua missão dada por Deus.
"Ninguém despreze a tua mocidade; mas sê o exemplo dos fiéis, na palavra, no trato, no amor, no espírito, na fé, na pureza." 1 Timóteo 4:12
E enquanto muitos de nós na sociedade cristã de hoje podem citar 1 Timóteo 4:12, quantos de nós estão realmente apoiando-se nisso? Quero dizer, vamos lá. Podemos falar sobre MUDAR tudo o que queremos, mas para ser honesto, eu prefiro fazer algo sobre isso. Podemos ser jovens-armas, mas ainda podemos embalar um soco poderoso contra qualquer oposição. Não me interpretem mal.Podemos falhar algumas vezes antes de fazê-lo direito, mas pelo menos estamos de pé para o que acreditamos e e, pelo menos estamos buscando o chamado que Deus nos deu.
Para os jovens:
- Aceitar sabedoria e críticas daqueles mais velhos, e mais experiente do que você. Mas não permitem opinião contrárias ficar no caminho do chamado de Deus para sua vida.
Para o velho:
- Aceitar sabedoria e idéias dos mais jovens do que você. Mas não deixe que a ignorância jovem ficar no caminho de direção bíblica de Deus e da verdade.
Meu ponto de vista:
- Estamos todos no mesmo time. É hora de trabalharmos juntos, e prosseguir a mudança mundo para a causa de Cristo.
Podemos ser jovens-armas, mas nós temos um grande Deus.
Tradução: Evana Andrielli

0 comentários