CARRY ME - NOVO ÁLBUM DE JOSH WILSON

9.4.13

Quem nunca ouviu Josh Wilson, devia ouvir, quem já conhece talvez possa me entender...

Cada um tem uma ou várias músicas que marcam cada etapa da nossa a vida, cada luta,cada vitória e desde que ouvi 'Before the morning' pela primeira vez, eu ouvi a segunda,terceira,...,décima...milésima vez!  Josh é um dos melhores cantores gospel que eu conheço, é difícil dizer qual de suas canções é a melhor! E depois de esperar tanto por seu novo trabalho 'Carry Me', hoje é o dia oficial do lançamento! 



No novo álbum, Wilson abre seu coração mais do que nunca. Compartilhando sobre um problema para lidar com ataques de ansiedade e pânico, suas novas músicas espalham a mensagem de que através de momentos difíceis da vida, só Deus pode nos ajudar a passar por tudo.

Durante a composição canções para um novo cd, Wilson começou a sentir dores no peito e  no ombro, bem como dificuldades de respirar, ele acreditava que estava, na verdade, tendo um ataque cardíaco. No entanto, após inúmeros testes negativos, ele tentou voltar à sua vida normal, mas logo começou a acordar frenético no meio da noite e cancelando apresentações agendadas por medo. 

Falando sobre esses momentos, Josh se lembra de Filipenses 4  que diz: "Não vos inquieteis com nada. . . a paz de Deus guardará os vossos corações e mentes em Cristo Jesus". "Eu orava todos os dias e dizia: 'Deus, eu não posso fazer isso sem você. Eu preciso de você para me levar. " E foi o que Ele o fez, e Ele ainda faz. Ele me levou-me a cada dia, mesmo antes que eu experimentasse a ansiedade, mas eu não percebi isso. Precisei destes momentos difíceis para perceber o quanto eu preciso de Jesus ". 

Com produção de Matt Bronleewe (produtor de Chris Tomlin), cada uma das canções se destacam por suas contribuições rítmicas juntamente com a adição de cordas e instrumentos de sopro. O tema da primeira faixa do álbum, "Pushing Back the Dark", está em cada uma das músicas encontradas em Carry Me , nos lembrando de que, não importa o quão tempestuoso podemos sentir o nosso interior, há uma esperança dentro de cada um de nós:  

Que sua luz brilhe / Não subestime a Deus que você segue. 

"'Carry Me' é uma oração simples e honesta para Deus segurar meu coração frágil", explica ele. Lidar com sua ansiedade e ataques de pânico lembrou-lhe que ele não é o único no controle. "Tudo o que posso fazer nesses momentos é orar. Em última análise, esta difícil temporada me fez confiar na força de Deus para me levar a cada dia. Tenho orado mais vezes e mais intensamente, e eu sou grato, chegar ao fim de mim mesmo me trouxe tão perto de um Pai e Salvador que me ama e nunca vai me deixar. "

Eu gostei muito desse novo álbum, dá pra notar uma maior entrega em cada uma das canções. 

Achei 'Carry me' perfeita! E vocês?

Jesus acalme meu coração/ Chegue perto de mim, por favor/
Senhor não deixe que estas preocupações tirarem o melhor de mim/
Oh eu acredito, que você ainda está aqui comigo/
Porque Você quis dizer o que Você disse quando que nunca iria me deixar

Além da versão oficial da canção 'Carry Me', Josh também gravou uma versão acústica muito bonita!



Como todas as músicas estão sendo lançadas hoje, ainda não tem todos os vídeos disponíveis,mas dá pra ouvir um pedacinho de cada uma nesse terceiro vídeo, do canal dele no You tube.



Playlist:



Pra saber mais: Facebook/ Twitter/ Site Oficial




0 comentários