"Estampar a Verdade, vestir o Verbo"

19.4.13


Logo de cara o que me chamou atenção foi o nome inusitado para uma marca de roupas com referências cristã. Não sei se resolveram usá-lo por surgir junto com os famosos bigodes e aproveitaram a onda, ou só porque a sonoridade era bacana, o fato é, de que independente do motivo, ele deu certo.A marca que nasceu em Brasília ano passado, começou quando Hanna Guimel e Rafael queriam falar do amor de Deus de uma forma nova e criativa, ultrapassando os muros da igreja: "Nossa meta é muito além de vender camisetas legais e da moda, mas juntar os dois em um só. Moda e amor de Cristo, influenciando toda essa geração." diz Hanna.
Falando dos produtos em si, eles são realmente muito bonitos. Eles possuem um estilo próprio, gosto muito da tendência navy que usam e abusam na coleção atual, com muita âncora, branco e azul. 
"Nós somos salvos! E os salvos precisam estar em movimento, têm o dever de continuar a inventar, criar, aprimorar, precisam permanecer incorruptíveis, firmes na Verdade que um dia viveu nessa terra.Não falamos de um Deus morto ou distante, não invocamos o nome de um Deus antigo. O nosso Deus é um Deus que vive! Ele vive hoje, não importa o quanto tentem provar o contrário. No final de tudo, Ele vence. Pra essa história, o final não é nem uma surpresa.Acreditamos. Entendemos. Proclamamos." 
A descrição no site fala da essência da marca, mas não só isso, acredito que ela fala também do papel da cada cristão de ir além, de fazer da nossa vida algo realmente útil nas mãos de Deus. Não sermos só mais um no meio da multidão, só mais um blog, só mais uma marca, mas sim,"estampar a Verdade, vestir o Verbo".









Não só a coleção está linda, mas posso dizer que as fotos estão perfeitas, o conceito da campanha foi muito bem trabalhado. Confira o catálogo completo.

Agora só por curiosidade, olha só quem também aderiu à MoustachMe:



Dandye Estrela e Abimael Junior (SalzBand)




Lucas Antunes (Crente Crew)


Onde comprar: Loja Online

0 comentários