O QUE VIRÁ?

17.4.13

Antes de mais nada preciso dizer a cada leitor que visita o blog ou a página do facebook obrigada! obrigada por cada curtir, comentário, compartilhamento de conteúdo com o amigo, vizinho, colega de faculdade... por de uma forma ou de outra levarem alguém a conhecer a palavra de Deus.
Por falar nisso, há algumas semanas eu fiz um post sobre marcas de roupas cristãs com idéias super bacanas e originais de levar a palavra de Deus mundo afora.O post 'Use sua fé' nesses dois anos de blog, é o post mais lido, comentado e compartilhado! São pessoas de mais de 10 países lendo sobre essas marcas!
Depois disso, uma galera apareceu de todos os lados me indicando novas marcas que seguiam a mesma linha, uma mais legal que a outra! Por isso, achei que nada mais justo escrever sobre elas também, além de falar da nova coleção de inverno da Virá que eu já havia prometido, mas como o post estava ficando gigantesco e falar de todas ao mesmo tempo não dava para oferecer a cada uma a atenção devida, optei por post separados, para falar delas com mais detalhes.
A primeira vai ser a nossa já conhecida Virá. Borá lá?

Depois de toda expectativa criada nas redes sociais sobre a nova coleção da Virá, a marca divulgou a preview do que vem por aí nesse inverno.

Na nova coleção "Série Lewis", a marca juntou as características já conhecidas da Virá com a genialidade de Lewis em estampas de camisetas e moletons. São peças que foram desenvolvidas a partir de frases, conceitos e obras que que C.S Lewis escreveu.
Além da nova série, a marca vai relançar outras estampas que já viraram sucesso entre a galera, como as da "Série Mar".

Pra quem achou que era pouco e ainda faltava alguma coisa, a Virá tratou logo de resolver o problema! Empresa que se preocupa em realmente oferecer algo que tenha a nossa cara, é outra coisa né?


Em parceria com o Blog Passarela Estreita, da Mari Raugust, lançaram uma estampa com edição limitada só para as garotas! 

"Nossa estampa é em comemoração ao dia da mulher. Pensamos em muitas coisas mas chegamos no versículo de provérbios 31:30 como o ponto principal da inspiração. "Enganosa é a graça e vã a formosura, mas a mulher que teme ao Senhor será elogiada". E isso se tornou o nosso "Seja bonita, seja como Cristo." (Be beautifull, be like Christ),que é a verdadeira essência de beleza de uma mulher virtuosa!." - Mari

Essa camiseta já está disponível na loja virtual pra quem quiser adquirir a sua. 

As camisetas da Série Lewis estão com pré-venda na loja da Virá e é uma mais linda que a outra! Assim fica difícil escolher né?


"Ele" 


 "Eterno" 
 é difícil escolher,mas já decidi a minha favorita 

"Kings & Queens" 




 "Word"


Já para ter os moletons em casa é preciso aguardar mais um pouco, eles serão lançados em maio. Mas pelas fotos já dá pra ter um gostinho do que vem por aí:


Alguns reprints:

Onde comprar: Virá Store / Facebook

God Bless!
Evana


2 comentários

  1. Muito bom o post. Já conhecia a Virá e o blog Passarela Estreita, esta nova coleção ficou um amor *-*


    www.princesacrista.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Natalí! conheço a Virá desde o começo,mas acho essa coleção é a minha favorita até agora!

      Excluir