RELIENT K - COLLAPSIBLE LUNG

2.7.13



É hojeeeeeeeeeeee!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! \o/ 
Sim senhoras e senhores, é hoje o lançamento oficial do tão aguardado álbum da banda Reliente K! 
Pra quem acompanha o facebook do blog, há um tempo atrás eu já havia comentado lá sobre o lançamento e postado algumas das músicas que a banda tinha divulgado o vídeo no You tube, como uma prévia do que viria por aí. Mas nada como poder ouvir o cd inteiro,não é? 

Collapsible Lung é o sétimo álbum da banda Relient K.  O nome do álbum vem da faixa-título "Collapsible Lung".




Algumas músicas já haviam sido tocadas em showns como"When You Were My Baby", "Boomerang", "PTL (Part Time Lover)", e "Sweeter" e após a saída do baterista Ethan Luck, o primeiro single "Don't Blink" foi lançado com um vídeo  no YouTube.

Quando eu ouvi as primeiras músicas no You tube (Don't blink e Lost Boy) eu já havia curtido muito, mas nada se compara à "Collapsible Lung", como posso descrever a paixonite que estou sofrendo com essa música, desde que foi divulgada o vídeo algumas horas atrás e eu simplesmente não consigo parar de ouvir desde então? Bom, talvez a clipe da música tenha um pouco, ou melhor, muuuuito a ver com isso. Diferente dos outros, o clipe é como se fosse a abertura de um filme antigo da década de 50 ou 60 talvez, os trechos da música vão aparecendo como se fossem os créditos do filme, todo o ar vintage do negócio é simplesmente sensacional! mas não é só isso, a música também achei diferente das outras que tinha escutado, gostosa de ouvir e animar o dia!

Enfim, o álbum passou no teste de qualidade. Indico pra quem não conhece e pra quem já é fã da banda o que posso dizer é: vocês vão amar!

O álbum está disponível no iTunes: http://bit.ly/jamrkit (iTunes com faixa bônus exclusiva "That's my Jam" feat. Owl City)  e também na AmazonMP3:http://bit.ly/azrkclung 


Você é a única pessoa que me faz lembrar
Que o amor é lindo e verdadeiro
Que a vida é bela e nova
Você é a única pessoa que me faz lembrar
Tenho feito planos e desenhos de mapas
Pretendo tomar o caminho justo
E espero e oro para que Ele me leva de volta
Para toda a felicidade que eu tinha


In love! *_*

(faixa bônus)



Tracklist:

01. Don’t Blink
02. Boomerang
03. Lost Boy
04. If I Could Take You Home
05. Can’t Complain
06. Gloria
07. PTL
08. Disaster
09. When You Were My Baby
10. Sweeter
11. Collapsible Lung

Facebook | Twitter | Youtube | 

0 comentários