CASAL COMEMORA SEU 61º ANIVERSÁRIO DE CASAMENTO COM UMA SESSÃO FOTOGRÁFICA INSPIRADA NO FILME 'UP!'

26.12.13

Nina e Gramps estão casados há 61 anos, no entanto, tudo o que tinham do dia do seu casamento era uma única fotografia. Para corrigir isso, sua neta Lauren Wells, organizou uma linda sessão de fotos de aniversário, inspirada no famoso filme de animação da Pixar, "Up".
Lauren convidou Cambria Grace, Pop & Circumstance e o Wild Folk Studio para se reunirem e ajudá-la com o presente para seus avós. 
O casal segurando balões coloridos, buquês de flores, mapas e livros antigos foram fotografados em uma ponte. A ambientação não só ficou fiel ao filme, mas também parece simbolizar a longa e fascinante jornada que o casal percorreu junto. Lauren diz que eles nunca tiraram suas alianças e que continuam a ser os melhores amigos um do outro.
Após 61 anos de casamento, o casal finalmente recebeu a sessão de fotos que eles mereciam. 
up-temático-61-year-aniversário-foto-shoot-19up-temático-61-year-aniversário-foto-shoot-13up-temático-61-year-aniversário-photo-shoot-Lauren-poços-2up-temático-61-year-aniversário-foto-shoot-8up-temático-61-year-aniversário-photo-shoot-Lauren-poços-4up-temático-61-year-aniversário-foto-shoot-2up-temático-61-year-aniversário-foto-shoot-3up-temático-61-year-aniversário-photo-shoot-Lauren-poços-9up-temático-61-year-aniversário-foto-shoot-21up-temático-61-year-aniversário-photo-shoot-Lauren-poços-6up-temático-61-year-aniversário-foto-shoot-4

Fonte: Bored Panda
Tradução: Evana Andrielli

0 comentários