KUTLESS LANÇA SEU NOVO ÁLBUM "GLORY"

10.2.14

Após o sucesso do álbum “Believer” (2012), Kutless está de volta com seu novo trabalho “Glory”, com previsão de lançamento amanhã (11/02).

A banda lançou como primeiro single do álbum, a canção "You Alone". A música é incrível, alegre e edificante, com uma letra que te inspira a realimentar e reacender seu relacionamento com Jesus e é uma prévia do quão incrível o novo álbum será. 

Apesar do lançamento só acontecer amanhã, é possível ouvir o cd todo nesse link. Gostei muito das canções: as batidas de ‘We lift you up’, ‘Rest’ e ‘Always’,  a atmosfera de adoração de ‘We Will worship’ e ‘In Jesus Name’ são sensacionais!

Tem sido um longo processo desde 2013 para produzir ‘Glory’.
“Todos nós ficamos juntos, deixamos  nossas famílias por alguns dias e passamos algum tempo em uma casa de praia muito legal e, coletivamente, todos nós mergulhamos na Palavra. Nós escrevemos várias músicas para relembrar esse final de semana. Foi uma grande experiência para todos nós escrever juntos”,  conta Kyle Peek, baterista da banda.
Esse tempo juntos fica eternizado na capa do cd, em que eles estão sozinhos em uma praia, onde parece que a presença de Deus cerca-os por todos os lados.

Pra quem não quiser esperar mais, há algumas canções disponíveis para download no iTunes



Track list:

1. Revelation
2. In Jesus Name
3. You Alone
4. All To You
5. We Lift You Up
6. We Will Worship
7. Rest
8. Restore Me
9. God Rest My Soul
10. Always
11. Unto You
12. In The City

0 comentários