COMEÇA A III SEMANA C.S LEWIS!

22.11.14

Foi só impressão minha ou novembro demorou pra chegar esse ano? Eu sofro com a ansiedade pela chegada dessa semana desde mais ou menos abril, que é quando eu comecei a planejar pra valer a III Semana C.S Lewis do blog. 

Pra quem não conhece, é uma semana especialmente dedicada ao escritor C.S Lewis, autor de As Crônicas de Nárnia, que acontece de 22 a 29 de novembro (datas de nascimento e morte do escritor).

O blog mergulha no mundo criado por Lewis, através da música, cinema, artes, literatura e devocionais que nos fazem refletir sobre os diversos aspectos da vida, além de matar a curiosidade sobre detalhes da vida do próprio escritor.

Eu passei os últimos meses em um longo trabalho de pesquisa reunindo muita coisa legal para trazer pra vocês. Essa semana tanto o blog quanto a fanpage sofrerá de uma verdadeira overdose de C.S Lewis, então se preparem! Espero que gostem e não esqueçam de comentar os posts para saber sua opiniões e sugestões. Vamos começar?

2 comentários

  1. Oii!
    Eu não sabia que essa seria a semana do Lewis, nem essas eram as datas do nascimentos e morte do escritor, mas vamos lá.. estou louca para saber um pouco mais sobre ele :)
    beijoss
    Sublimar-me

    ResponderExcluir
  2. Aii *-*
    Você acaba de me deixar muito ansiosa, Evana! Se não me engano conferi alguns posts ano passado ><
    Beijinhos :*

    princesas-adoradoras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir