KEVIN CANTRELL: 7 Days

5.6.13




Kevin Cantrell é um daqueles caras que você olha para o trabalho dele e pensa: cara eu quero ser como ele quando eu crescer! sério gente,, em minhas pesquisas de todo dia dei de cara com seu trabalho maravilhoso que é de saltar às vistas do mais distraído dos pobres mortais. Kevin é atualmente diretor de arte na HINT CREATIVE SLC, nos EUA, mas já morou na Alemanha, Africa do Sul e Brasil!!! Sim isso mesmo: BRASIL!!  
As influências desses países ajudaram Cantrell a entender melhor a forma de utilizar diversas etnografias para produzir seus trabalhos. Mas como se ele não precisasse de mais nada pra me conquistar, eis que surge a série “7 Days” (7 dias), onde a proposta é criar 7 pôsteres que contam a história da criação. Dois deles já foram feitos, o “Luminares” e o “Àguas”, os outros ainda estão sendo produzidos. As frases foram tiradas do livro Gêneses da Bíblia. As artes estão disponíveis em várias cores e é possível comprar também a placa de metal utilizada para fazer os pôsteres:

LUMINARES














ÁGUAS









Lindo não?
Você pode conhecer os outros trabalhos de Kevin aqui e também comprar seu pôster ;)

  • Kevin Cantrell curtiu isso.


    sério gente, essa conversa realmente aconteceu! nada de montagens!! quase infartei na hora, mas fiquei muito feliz!! O Kevin foi muito gentil e me agradeceu pelo post e apoio ao trabalho dele :)

0 comentários