LANÇAMENTO: 'ADORAÇÃO: A Prioridade Suprema' - John MacArthur

23.6.14

De todos os livros que gostaria de comprar esse mês, no topo da lista está o próximo lançamento da Editora Hagnos: 'ADORAÇÃO: A Prioridade Suprema' de John MacArthur, que trata de um tema tão comum no meio cristão, mas de uma forma completamente diferente da convencional. 

SINOPSE: Tributai ao Senhor a glória devida ao seu nome; adorai o Senhor na beleza da santidade. 
Este é o tema das Escrituras, o tema da eternidade, o tema da história da redenção – adorar o verdadeiro, vivo e glorioso Deus. A adoração é o assunto central em toda a criação! Então, por que a tratamos como se fosse apenas o que cantamos ou oramos na igreja nas manhãs de domingo?
O pastor John MacArthur conduz o leitor a uma clara descoberta de passagens bíblicas sobre quem e como adorar. Você aprenderá que a adoração é qualquer expressão essencial de culto prestado a Deus por uma alma que o ama e o exalta por aquilo que Deus é. Consequentemente, a verdadeira adoração deve ser a atividade em tempo integral e ininterrupta de todo cristão. Então, prepare-se para mudar suas prioridades, com um objetivo maior que entreter os adoradores nas manhãs de domingo. Este livro mostra que sua prioridade máxima deve ser sempre adorar o Deus vivo e verdadeiro, com um tipo de vida radicalmente diferente que busque exaltá-lo continuamente!

Nos últimos tempos Deus tem me ensinado muito a respeito da verdadeira adoração que Ele deseja receber, por isso me interessei tanto por esse livro. Li um trecho disponibilizado pela editora que me chamou a atenção, e que já dá para perceber o quanto ele pode nos ensinar. Logo no início MacArthur diz: "Se você não é um verdadeiro adorador, tudo o mais em sua vida estará espiritualmente fora de sincronia."
Essa frase, na minha opinião vai muito de encontro com o que diz em João 4:23 : "Mas a hora vem, e agora é, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque o Pai procura a tais que assim o adorem."

Não há uma data exata para o lançamento, mas a Editora Hagnos disse que será em breve. Enquanto aguardamos, leiam um trecho dele aqui: http://goo.gl/10iXDn



0 comentários