PROMOÇÃO: 'DESCUBRA O QUE HÁ DENTRO DO GUARDA-ROUPA!'

1.11.14

Novembro chegou e com ele como é tradição aqui no blog, a Semana C.S Lewis que está na sua terceira edição! o/

Pra quem é novo na casa eu explico:

A Semana C. S Lewis é uma semana especialmente dedicada ao escritor C.S Lewis, autor de As Crônicas de Nárnia, que acontece de 22 a 29 de novembro (datas de nascimento e morte do escritor).

O blog mergulha no mundo criado por Lewis, através da música, cinema, artes, literatura e textos que nos fazem refletir sobre os diversos aspectos da vida, além de matar a curiosidade sobre detalhes da vida do próprio escritor.

Para comemorar esse ano, o blog em parceria com a Unext Intercâmbios vai presentear dois leitores com um exemplar do livro As Crônicas de Nárnia! 

Para participar é simples! Basta preencher o formulário abaixo, onde o que vale são os pontos acumulados, quanto mais você participa, mais chances de ganhar.

Para quem não está acostumado com o sistema de sorteio do Rafflecopter, não precisa se assustar, é mais simples do que parece.

Para fazer o login você pode usar sua conta do facebook ou, se preferir, clique em “Use You Email” para logar com seu nome e e-mail. Para participar do sorteio é necessário preencher as quatro primeiras opções, que são obrigatórias. Ao terminar de preencher cada uma delas, a opção extra irá aparecer e você pode usar ela quando e quantas vezes quiser!

As demais regras do sorteio, estão no formulário em 'Terms and Conditions', leia com atenção.

Agora é só compartilhar com os amigos, acompanhar o blog e torcer pra você ser o vencedor!

Boa sorte!

a Rafflecopter giveaway




Dúvidas sobre a promoção? Deixe um recado nos comentários ou envie um email para evanaandrielli@hotmail.com

1 comentários

  1. E pra quem nn tem twitter ? como faz? essas opções são obrigatórias!

    ResponderExcluir